Blog

Automação de Marketing

Use automação para integrar marketing e vendas

Apesar da sua importância para o sucesso das empresas, não é fácil promover a integração entre marketing[…]

Data Driven

O que é Data Driven?

A metodologia Data Driven investe em análises, trabalha com dados e faz o seu negócio crescer com[…]

Funil de vendas

Criando conteúdos para turbinar o funil de vendas

Influenciar a decisão de compra do cliente. Esse é resultado esperado de uma estratégia de marketing eficiente,[…]

Automação de Marketing

Como elevar a estratégia de personalização do marketing

Uma das maiores dificuldades ao qual o profissional do nosso mercado enfrenta é a busca pela personalização.[…]

Funil de vendas

Funil de marketing: entenda como funciona a jornada do seu consumidor até a compra

Marketing digital, Funil de Vendas, Jornada do Consumidor… Você ainda tem dúvidas sobre como seguir esses passos[…]

Funil de vendas

Projeção de vendas: como aplicar na estratégia de marketing e vendas

Há diversas maneiras de realizar uma previsão de vendas efetiva na sua agência. Confira nesse artigo as[…]

LGPD

O que muda no Marketing com a LGPD?

As perspectivas de mudança da LGPD no marketing A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais –[…]

LGPD

Afinal, o que é a LGPD?

O que você precisa saber para se adequar à nova legislação. A Lei 13.709/2018 (Lei Geral de[…]

Business Intelligence

O que é Data Mining ou Mineração de Dados?

Data mining é um processo em que a tecnologia é utilizada para localizar padrões, conexões, correlações ou[…]

Business Intelligence

Conheça os principais benefícios do CRM para o seu negócio

Os softwares de Customer Relationship Management (CRM) são ferramentas que ajudam a aproximar marcas com clientes e[…]