Blog

Automação de Marketing-Funil de vendas

Estratégias avançadas de marketing e vendas na indústria

A aliança de marketing e vendas na indústria, hoje em dia, é uma integração que faz todo[…]

Data Driven

LGPD para automação de marketing e CRM de vendas

Com a nova LGPD — Lei Geral de Proteção de Dados — em vigor, muitas empresas entraram[…]

Automação de Marketing

O que é Branded Content e como utilizá-lo para aumentar os seus resultados

Você já está cansado de saber que o velho marketing não funciona mais. E empurrar produtos ou[…]

Data Driven

Customer Experience: transforme clientes em promotores do negócio

Hoje em dia, estamos falando de experiências. Independentemente do seu negócio, as boas experiências ajudam a fidelizar[…]

Funil de vendas

Ciclo de vendas: o que é e como usá-lo na prática

O ciclo de vendas impacta diretamente na produtividade do seu negócio. Entenda aqui por que isso ocorre[…]

Automação de Marketing

Nova pesquisa mostra como a automação pode tornar os anúncios mais relevantes

Para os profissionais do marketing, o futuro não está em fazer um melhor retargeting. Para virar o[…]

Data Driven

Marketing Data Driven: transforme a experiência do seu consumidor através dos dados

O trabalho com dados para construir estratégias, refinar informações e melhorar o processo de gestão é uma[…]

Automação de Marketing

Como gerar leads mais qualificados

Leads são pessoas que demonstraram interesse em conhecer sua empresa, tanto pelo Inbound como por Outbound, mas[…]

Automação de Marketing

O que é automação de marketing?

A automação de marketing nada mais é do que um grupo de ferramentas que automatiza as estratégias[…]

CRM

Posicionamento estratégico: o que considerar ao migrar para o Inbound

O que leva você a ser cliente fiel de um restaurante? Quando você vai comprar um celular[…]