A aliança de marketing e vendas na indústria, hoje em dia, é uma integração que faz todo[…]
Com a nova LGPD — Lei Geral de Proteção de Dados — em vigor, muitas empresas entraram[…]
Você já está cansado de saber que o velho marketing não funciona mais. E empurrar produtos ou[…]
Hoje em dia, estamos falando de experiências. Independentemente do seu negócio, as boas experiências ajudam a fidelizar[…]
O ciclo de vendas impacta diretamente na produtividade do seu negócio. Entenda aqui por que isso ocorre[…]
Para os profissionais do marketing, o futuro não está em fazer um melhor retargeting. Para virar o[…]
O trabalho com dados para construir estratégias, refinar informações e melhorar o processo de gestão é uma[…]
Leads são pessoas que demonstraram interesse em conhecer sua empresa, tanto pelo Inbound como por Outbound, mas[…]
A automação de marketing nada mais é do que um grupo de ferramentas que automatiza as estratégias[…]
O que leva você a ser cliente fiel de um restaurante? Quando você vai comprar um celular[…]